sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Não leve a vida tão a sério [...]


De verdade? Eu nunca entende as pessoas... o que elas dizem, nunca correspondem com o que elas fazem, é sério... Nem é pelo fato de eu gostar mais dos animais do que dos seres humanos...
Esses dias resolvi começar a arrumar algumas coisas na minha vida. Mas como? Se nem pra um momento eu consigo... quem dirá uma vida... :/
Bom... só sei que a minha decisão foi tomada. Agora é só colocar em prática...
Deus sabe o que faz...
Mudanças radicais na minha vida sim... mas dessa vez vai ser para meu próprio bem, para me agradar, para me fazer feliz. Chega de querer agradar a todos, eles nunca vão mover um nada pra ver um sorriso em meu rosto... então...
Milhares de coisas estão ocorrendo na minha cabeça, em meus pensamentos.
Quantas pessoas estão falando por causa dessas minhas decisões... mas agrade a quem agradar... eu quero mais é que SE FODA tudo e todos, eu quero mais é ser FELIZ!!! =)
Muitas vezes a vida não é a minha melhor amiga... não mesmo. Quem me vê sempre bem humorada, não sabe nem a metade que se passa dentro de mim. E também nunca vai saber.
Ao meu redor está cheio de pessoas falsas... de mau caráter... que não valem nem o chão que pisam quanto mais meu sofrimento... e nem meu desprezo... essas pessoas eu trato como outras qualquer, não vai fazer a mínima diferença se eu odiar ou amar. Infelizmente sou assim. Ou felizmente... não sei bem...
Sabe pessoas que já não abalam mais a minha vida seja com o que for? Com um eu te amo, ou qualquer outra coisa?? Eu só quero ser feliz e não vai ser essas pessoinhas que vão atrapalhar minha vida... meus ideais... minha felicidade. Minha felicidade está dentro de mim... e aqui dentro ninguém mexe... ninguém tem contato... e ninguém muda nada!!!
Bom... independente do que os outros falam sobre a minha decisão... eu sei o que eu quero pra mim. Ninguém paga minhas contas... ninguém me sustenta... e ninguém tem nada a ver com a minha vida... Com quem eu ando... com quem eu falo... pra onde eu vou... isso é problema meu e diz respeito somente a mim. Se for pra eu julgar os que me rodeiam... estou perdida... é um pior que o outro... mas nem por isso eu saiu falando da vida deles... aceito com defeitos e qualidades e independente do que eles fazem, pois não é um problema meu.
Mas se é pra cuidar da minha vida?? Por favor.... cuide dela bem longe de mim... se acha que algo está errado comigo, problema de vocês, como eu já falei, eu quero mais é que se FODA tudo e todos. Se erro... se vou me dar mal no final é probleminha particular meu e ninguém tem nada a ver com isso!!!
É... cuida da vida de vocês... pelo amor de Deus... que é uma merda... mas faça dela o que bem entenderem, acabem com ela da forma que quiserem... eu não tenho nada a ver com isso... ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário