segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Carta encontrada!!!


Encontrei uma carta em meu quarto, com alguns papéis...
Bom... não é minha, e sim de uma ex-noiva do meu irmão... mas irei publicar do mesmo jeito...
Achei bem interessante...

" Meu amor ****

Espero que ao receber está carta você esteja completamente preparado para iniciar uma nova vida. Acho que chegou mesmo o momento de nos separarmos, de tudo eu fiz para tentar te conquistar, mas não valeu.
Eu sou muito frágil para permanecer nesse mundo. Por isso amor, estou te dizendo um ADEUS. Não chores e nem se sinta culpado por que foi através de você que eu descobrir verdadeiramente o sentindo de amar. Eu preciso, eu quero mesmo fechar meus olhos para o mundo. Eu te perdi e agora em meu coração existe apenas medo, muito medo de não poder mais te ver depois da morte. Eu me vou ***... Vou na certeza de que você irá ser muito livre, muito feliz.
Olha meu bichinho, você foi tudo de mais bonito e especial que eu tive nesse vida. Eu sei que você não sente o mesmo por mim, mas nem por isso, eu fui infeliz. Ao contrário, você me fez muito feliz. Dói demais está te escrevendo esta última lembrança minha.
Essa foi a única forma que eu encontrei de deixar registrado todo o meu grande amor e também deixar bem claro que você não é culpado por eu estar deixando o mundo.
Essa noite será muito angustiante para mim. Sei que todo o veneno vai machucar todos os meus órgãos. Eu vou sofrer calada e esperar que a morte avance meu corpo deixando em meu coração a tua linda imagem que jamais algo conseguirá apagar.
Eu vou amor...
Ontem eu te vi no jardim. Você estava lindo como sempre. Te olhei profundamente e senti meu olhar te dizer adeus. Você simplesmente me cumprimentou como se nós não estivéssemos vivido tantos momentos de amor. Eu respondi, pois sabia que era a última vez. Não chores, não fique triste.
Saiba, do fundo do meu coração que eu te amo muito.
Você não vai mais ver meus olhos brilharem de amor porque eu não quero mais viver. Quando você me encontrar, estarei com os olhos fechados, eu não mais existirei. Mesmo assim, mesmo estando morta, quero que você ao se aproximar do meu caixão dê-me um forte beijo no rosto, arranje uma rosa branca e deixe-a em minhas mãos. Essa rosa simbolizará todo o amor que está comigo guardado em meu coração e esse amor chamará sempre ********** .
Reze por mim e por favor cheiro não se envolva mais com pessoas tão vulgar como *** você sabe de quem estou falando. Um beijão. Adeus meu eterno e insubstituível amor...
Fique em paz meu amor, reze por mim."

Muito linda essa carta, mas sem dúvida uma decisão não muito inteligente.... :/ Meu irmão não merece isso tudo não... Bom nenhuma pessoa merece isso para falar a verdade.
Que pena que algumas pessoas ainda pensam assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário