sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Bom... eu recebi isso na caixa da verdade...

E várias outras coisas da mesma pessoa, eu achei engraçado... e eu não sei pq eu vou postar aqui. Talvez pq não tenha mais nada pra fazer... Mas é tipo assim... QUE??? Eu não sou ciumenta... e esse povo querendo me fazer ciúmes??? (rs

Eu não tenho ciúmes, pq eu não sou ciumenta. Não mesmo... Tipo... eu só não gosto que respirem perto de quem é meu... =)

Às pessoas que convivem comigo sabem que eu não sou ciumenta, mas se eu pudesse dar um tiro na cabeça de cada uma que chama meu namorado de meu e fica dando em cima dele... eu daria. Sem dó... :)

O meu consolo são as minhas amigas, e isso é sério. Pq toda vez

que me acho muito ciumenta, vejo as minhas amigas e penso " Sou

Normal".

Bom... o importante é que agora as pessoas sabem que eu não sou ciumenta.

Pessoas???

humm...

Ninguém lê o meu blog... então teoricamente falando... eu mesma vou ficar sabendo que eu não sou ciumenta???


Coisa estranha... kkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário