segunda-feira, 19 de março de 2012

Desafio dos 50 Dias:

Dia 15: A foto de um irmão/irmã de alma.
Jozy... "/
Bom, nos conhecemos a muito tempo, as melhores lembranças possíveis. kkkk
Sempre tem algo pra me dizer, diferente de qualquer conselho, ela consegue adivinhar o que penso.
Ficamos dando risada sem entender porquê, já passamos vários aniversários juntas.
Ela sempre "viaja" comigo... mesmo sem corpo presente... kkkkk :P
Amo demais você minha amiga... os melhores conselhos são sempre os teus.
Mesmo eu estando errada ( o que acontece com muita frequência), você esteve sempre do meu lado, reclamando... reclamando... reclamando! (rs 
Você é a irmã que eu não tenho. ♥
Bom, vou parar por aqui! Muito emotiva esses dias por causa da minha viagem. E não quero chorar de novo!!! :'( 
Mas sabia que você é, e sempre vai ser muito importante na minha vida! 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário