quinta-feira, 1 de março de 2012

Desafio dos 50 Dias:

Dia 2: Uma foto do seu momento preferido da História (da sua ou em geral)

Sem dúvida alguma, o nascimento do meu sobrinho!
Pegar aquela criancinha no colo pela primeira vez, foi  lindo, emocionante,  foi um negócio mágico!
Eu faria tudo para te fazer feliz, nem que por isso fosse doer em mim.
Eu iria até o inferno para poder te proteger.
Não tenho palavras para dizer tudo que meu coração sente por ele!
Eu te amo e faria qualquer coisa por você!
Só sei que me tornei tia de um menino lindo, amigo, carinhoso, ciumento e chato ao mesmo tempo... bem chatoooo! :P
Eu te amo, não do jeito que você quer, mas do jeito que eu sei.
Costumo dizer que ele nasceu da barriga errada! (rs
                                            My Chiclety ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário