sábado, 5 de maio de 2012

Deu saudade, só isso! :'(


Não tem jeito, pode ter se passado 19 anos e mesmo assim sempre que eu ouço essa música, ela ainda vai me fazer lembrar de você! :( Você que sempre se fez presente em minha vida, mesmo quando passou algum tempo na Austrália! Mesmo assim, você fez questão de arrumar algum jeito de dizer que estava tudo bem! Nunca esquecerei de ti. Mesmo que todos tenham te esquecido. Sei que tive o privilégio de compartilhar alguns anos contigo! Você foi uma pessoa muito importante na minha vida, mesmo não sabendo disso! :'(

Lembro-me de você com um livrinho me mostrando os pontos turísticos da Austrália! 
Que saudades me deu de você hoje! 
Pq? Bom... Vai entender uma pessoa como eu. 
Que senti saudades de tudo, que tem medo de tudo.


:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário