segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Saudades

Pois é, hoje faz 1 ano que a minha vozinha faleceu, e hoje pra mim é um dia de sofrimento, de maior tristeza,(só de lembrar a imagem do meu irmão) =(

O tempo passou muito rápido, e eu nem consigo acredita que a ficha ainda não caiu, que hoje faz 1 ano que eu to vivendo sem a minha avó :/

Realmente é difícil de acreditar, mais eu tenho que encarar, e ter forças pra acreditar nessa realidade :x A senhora esta deixando muuuuuuuitas SAUDADES, mais muuuuuuitas mesmo, eu sempre me lembro da senhora, em qualquer momento, só bate a tristeza e a dor, você realmente me deixou mas no meu coração pra sempre irei me lembrar e sempre vai está guardado com muito carinho :/ dói demais, dói demais mesmo, tenho nem palavras pra explicar esse sofrimento, dessa dor que eu sinto pela senhora.Meu luto pela senhora é eterno.

Nunca serás esquecida, não é porque você se foi, mais pra sempre irei me lembrar, em qualquer lugar e em qualquer momento de minha vida :$
Queria ter aproveitado mas o tempo ao seu lado (...) Hoje você não está entre nós, mas ficará para sempre guardada em meu coração :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário