sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Meu Chiclety... agradeço a Deus por ter colocado vc em minha vida. Meu amor... desculpe as vezes que a titia fica brava com vc, ou não tem paciência. É coisa de adulto, sabe? Mas com vc estou aprendendo exercitar a paciência. Mas deixa eu falar... (TU TBM É PERTURBADO VIUUU).. (rs E se fico brava é para te ensinar que nem tudo na vida a gente pode. Vou ter que colocar limites, mas saiba que faço pelo seu bem..

Quero te ensinar o melhor caminho, não o mais fácil, mas o que te traga mais felicidade. Faço tudo para que vc seja um homem de bem... além de muito, muito, muito amor!

Meu perturbado... hoje vc completa 7 anos de muitos! E quem ganha o presente sou eu! Obrigada meu amor!

Te amo muito meu Chiclety Perturbado... Parabéns meu amor =)

2 comentários:

  1. Gostei da dedicatória...
    Espero em Deus que tia e sobrinhos permaneçam felizes, completando-se mutuamente...
    Que O Senhor nosso Deus te abençoe "titia"!
    Pois seu sobrinho realmente preisa como todas as crianças, de alguém que lhes mostrem "o lindo caminho" E este lindo caminho chama-se JESUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras! E esse mundo realmente está precisando disso. =D

      Excluir