segunda-feira, 18 de julho de 2011


Quem me conhece sabe que eu tenho um medo... pânico... pavor absurdo de injeção.

Sentei direitinho e a enfermeira lá procurando minha veia...

Ela ainda estava procurando meu... se a minha veia é fácil de achar... E ela lá amarrando a borrachinha e batendo no meu braço... aff ninguém merece... quase que eu levanto e saiu correndo... poxa a enfermeira tava cega e ainda queria colocar um cateter em mim???

E não é q a filha da puta inexperiente da enfermeira estourou as minhas veias??

Vai ela de novo... pede o outro braço... amarra a borrachinha e bate.. bate... bate.. (rsrs

Eu odeio isso... dava pra sentir as mãos dela forçando pra não tremer...

Ai não neh... foi ai q meu irmão entrou no meio... e me “salvou” daquela enfermeira cega... ou inexperiente.. tanto faz...

Ok... não tomei a injeção... mesmo assim aquela filha da puta.. deixou marcas em meu braço...

O resultado é que até hoje estou com três marcas roxas no meu braço... Duas no lugar onde as veias estourou... e a outra uns 10cm pra baixo...

Essa aí mais embaixo é que eu não entendi.

E eu com minha imaginaçãozinha fértil e meu zero de exagero estou pensando nesse pequeno coágulo migrando pelo meu corpo... me causando uma embolia... ou um aneurisma..

E é lógico que ninguém liga pra isso...

Mass... se eu sumir daqui... vc’s já sabem que eu morri....




Nenhum comentário:

Postar um comentário