sexta-feira, 29 de abril de 2011

Medo!!!


A vida todo tive medo , medo de errar , medo de maguar quem mais me ama , medo de perder a confiança das pessoas , medo de entregar meu coração e de me machucar , medo de ter medo , medo de dizer um " eu te amo " sem amar , medo de meter o pé na jaca e me machucar medo de encarar a realidade medo de ter problemas e a todo custo querer fugir deles medo de perder quem eu mais amo medo de fazer besteras e me arrepender
medo de ter desculpas não aceitas Medo de durmir e ter pesadelos , medo de acordar e ver que tudo foi embora , medo de esqueçer meus bons momentos medo de me arriscar e me arrepender e de ver que risco não valeu a consequençia medo de que tudo de errado , dos meus esforças serem em vão medo de parecer boba , medo de ouvir palavras que doem
por dentro , medo de amar e saber que não fui correspondida Tenho medo da vida !
O que fazer com tantos medos ? na verdade eu não sei ... Por que quando você acha que sabe todas as perguntas a vida vem e muda todas as respostas ! Acho que só não tenho medo de uma unica coisa , A Morte ! Pois ela sim é uma consequençia da vida
todos nós morreremos um dia não importa de que forma . E quanto aos meus medos
deixo eles onde estão ... Quem sabe um dia
eu aprendo que quem tem medo de tudo simplismente Não Vive :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário