terça-feira, 5 de abril de 2011

I Love My Self, It's Not A Sin...


Sou uma pessoa q ñ mim abro com qualquer um: só falo sobre meus planos a quem realmente confio. Dificilmente perdoo alguém q me magoe. Posso chegar a atitudes imprevisiveis e explosivas. Sou teimosa, e ciumenta, para mim dar bem com todos, preciso controlar o meu ciumes exagerado. Entre minhas principais qualidades está a fidelidade e a tranquilidade.
Ñ gosto de mudanças bruscas ou transformações q ñ estejam nos meus planos.
Ñ gosto q invadem a minha privacidade, ñ é por causa do meu jeito, q os outros devem se sentir no direito de invadi-la.
Ñ é fácil alguém conquistar minha confiança. Se um amigo fizer algo q possa me magoar, ñ perdoo, uma vez abalada a amizade nunca mais será a mesma. Prefiro roupas q tenham a ver com minha forte personalidade. Dificilmente entro em aventuras amorosas. Para mim a estabilidade e segurança são essenciais.
Quando estou ao lado de alguém sou fiel e exijo o mesmo em troca.
A única coisa q desejo é entrar numa simples aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário