terça-feira, 3 de maio de 2011



Quem nunca teve dias ruins que atire a primeira pedra !
Existem dias em que sinto uma vontade incontrolavel de sumir
Dias em que não existe no mundo uma pessoa se quer capaz de me fazer sorrir
dias em que nem mesmo as melhores amigas do mundo
conseguem me fazer sentir melhor
Não sei o que sinto , parece que todas as maguas
guardadas e todas as lagrimas engolidas
voltam todas de uma vez só !
Aquele dia em que qualquer palavra pronunciada sem pensar
te feri perigozamente , concerteza é o pior
Queria mesmo é fugir , fugir de tudo & todos
de todas as pessoas , tudo que me faz mal e me retem
Tudo que me maguo
Ir para bem longe , paraperto da natureza
ficar sozinha e ter o poder de apagar todas as lembranças ruins
e só deixar as boas
olhar o mar e ver as ondas quebrarem na praia
No fundo o que eu queria mesmo é nunca ficar assim
Não me maguar , e não dar importancia para
palavras alheias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário