sexta-feira, 13 de maio de 2011

INTENSAMENTE


*"*
Uma pessoa que vive a vida INTENSAMENTE . . . Que a ama do jeito que é, com
seus altos e baixos ! Não gosto das quedas, mas amo a forma que as supero .


*"* Sou menina, moleca, divertida, engraçada,
sensível, mas sei ser mulher, séria, forte e responsável !


*"*AMO as coisas simples da vida e sou
impulsionada 100% pelo amor que tenho pelas pessoas mais importantes dela.


*"* Sou de muitos colegas, e poucos amigos e
até que me provem o contrário, confio ao máximo ! Não suporto dúvidas,
inseguranças, bem como não vivo de achar que o mundo se resume a pessoas
maliciosas . . .


*"* Sou feliz assim: Acreditando, confiando,
sendo positiva e vendo sempre o lado bom de tudo !


*"* Não me engane, sei ser radical também ;
Não me iluda, vivo de sonhos reais, de realizações e de correr atrás do
possível .


*"* Amo minha família ! Minha mãe é a mulher
mais perfeita que conheço . . . Com ela aprendi que não existe o fim do mundo,
pois todo dia é um novo começo. Se sou forte, é porque não dá para baixar a
cabeça perto de um Ser que vive e sobrevive do meu abraço. Meus sobrinhos são minhas relíquias, com eles só me tornei ainda
mais pura e quero vencer muito para enchê-lo de orgulho, eles acreditam d+ em
mim. Meus irmãos as vezes se tornam pai; Bate o pé, grita, mas tudo isso é AMOR, eles são lindos. Meu pai será sempre o meu eterno
Herói. Meu irmão é novinho, mas sei que será um grande amigo e motivo de
orgulho. Meus tios e primos me vêem sempre como uma menina sensível, mas se
surpreendem quando me torno forte, é nítido.


*"*
Sou filha da vida e amo tudo que
ela pode me proporcionar .


*"* Não consigo fingir, sou muito espontânea
e sei que pago um preço por isso, mas quer saber ? ! Sou feliz assim =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário