segunda-feira, 8 de abril de 2013

14 semanas e 6 dias! =D
Estou oficialmente em meus dias de glória: O segundo trimestre.
Agora o pequeno(a) da mamãe já tem até impressões digitais!



Às vezes me pego reclamando de algumas consequências chatas dessa trajetória, mas no final do dia quando sinto você se mexendo dentro de mim e vejo como a minha barriga está linda e redonda, acredito que tudo vale a pena.
Faltam ainda alguns meses para nos conhecermos pessoalmente, mas sinto que vamos nos entender muito bem. Quando estou num lugar tumultuado, trato de proteger você com as minhas mãos como uma galinha faz com os seus pintinhos. 
Todas as noites acaricio você durante um tempão. Quando papai pode também participa desse nosso encontro noturno. Mas tudo tem o seu tempo e esse momento agora é só meu e seu. Já te dou boa noite, bom dia.
Está tão gostoso ver e sentir você crescendo dentro de mim. 
Hoje aproveito você aqui dentro. Te levo para onde eu quiser e me preparo para sua chegada, afinal a partir do dia em que você nascer, mamãe nunca mais estará sozinha e nunca mais pensará nela em primeiro lugar. É engraçado e temeroso pensar assim, mas sei que depois que eu ver os seus olhos me procurando ao nascer, toda essa abdicação vai ser automática e nada dolorida.
Estamos esperando você com muitas coisas boas para te ensinar. Mas venha ao seu tempo, curta esse seu momento que depois tudo vai ser uma festa aqui fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário